10 abril 2011

EU NASCI DE NOVO !

TRAGO NO MEU PEITO A MARCA DO MILAGRE DE DEUS SOBRE MIM!

QUERO AGRADECER AOS AMADOS IRMÃOS PELAS ORAÇÕES ELEVADAS A DEUS PELA MINHA VIDA, PELO CARINHO E ATENÇÃO AOS MEUS FAMILIARES NOS MOMENTOS MAIS TENSOS DURANTE A CIRURGIA, NA MINHA ESTADA NA UTI, FOI MUITO CONFORTANTE SABER QUE VOCÊS APRESENTARAM A DEUS A MINHA VIDA E PEDIRAM A DEUS O CONSOLO PARA MEUS FAMILIARES. VIVER UM MILAGRE NOS FORTALECE E NOS CONVENCE DEFINITAVENTE (SE FOR O CASO) DE QUE DEUS TEM TODO O DOMÍNIO EM SUAS MÃOS. LOUVO A DEUS POR MAIS UMA OPORTUNIDADE DE MELHOR SERVÍ-LO!


 


3 comentários:

Diác. Evadilson disse...

Hoje ao passear pelo meu blog, o meu olhar bater no seu; acabei acessando e ao ver sua foto fui tomado pelo sustos de vê-la naquela situação, pois havia em tempão que não te acessava o seu blog, porém fiquei calmo por ler o que escrevera,pois você mesmo passando o por esse desafio tu encontraste em Deus a fortaleza. E te direi a mesma frase de Jesus "Tua fé te curou" agradeçamos tudo a Deus, pois tu achaste graça diante de Deus.
Um forte abraço
Caxias continua com você!!!!!

Neryvan Felipe disse...

Olá querida!

Fico muito feliz e glorifico a Deus pela cura de sua saúde.
Deus é tremendo, e Ele age em nossas vidas de uma forma que não compreendemos, mas tudo tem o seu propósito. Eu também passei por duas cirurgias, quimioterapia e outros processos(câncer no sistema linfáico).
Graças a Deus por sua vida!

Que Deus seja glorificado em seu ministério.

Um forte abraço.

Mulheres de Excelência disse...

Gloriosa paz do Senhor Jesus querido irmão...

Obrigada pela visitação no meu blog, em tudo Deus é Glorificado e só temos a agradecer pelo favor imerecido (salvação).
Assim quero te dizer que me alegro pelo que Deus fez a tua vida também, e que de fato os propósitos de Deus são eternos, e, só saberemos quando estivermos com Ele na Eternidade, mas sei de uma coisa, a vida que Deus tem pra nós aqui na terra é uma passagem, um estágio para mudanças e coisas que estão por vir.
Louvo ao Deus querido pela tua vida, pela tua cura e pelo imenso amor por sua vida!
Volte sempre que desejar....estaremos aqui Louvando e engrandecendo o nome dAquele que vive e reina...

OBS: Gostaria de seguir seu blog...como faço?

Graça e Paz irmão!

Pra.Paula Grave