22 julho 2008

Ser " O Bom Fruto "

Graciosa Paz do Senhor Jesus meus queridos

Agora, depois de experimentar das mãos do próprio Deus a abundância da terra que o senhor preparou para nós, para o mês de julho , o Senhor nos direciona a sermos nós o Bom Fruto.

Então, já que não somos meninos na fé, pelo contrário somos amadurecidos em Cristo Jesus, e, o poder dEle opera grandiosamente em nossas vidas, podemos entender o que o Senhor quer de nós...
Primeiramente que sejamos ...
maduros espiritualmente, deixando de falar e agir como meninos, trocando a postura da meninice, da irresponsabilidade por uma postura de quem vê diariamente a face de Deus.

Já que estamos amadurecidos, estamos também preparados para viver tanto na abundância como na escassez, porque já adquirimos no Senhor a esperança e certeza da nossa vitória.


Fl. 4:12
"sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira,e, em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade."

Agora, então entendendo essa palavra o senhor nos direciona para julho é:

Jo. 15:16
"não escolheste vós a mim, mas, eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e vosso fruto permaneça; a fim de que tudo o quanto em meu nome pedirdes ao pai, Ele vo-lo conceda."

O Bom Fruto é o que está pronto a ser colhido a qualquer momento pelo Senhor, não é o fruto que está verde,pois, para nada terá proveito um fruto não amadurecido, que fica sujeito as modificações climáticas, nem também é o fruto apodrecido, que ficou ali na Boa Árvore (Jesus) e não foi colhido por não ter uma boa fragância oas olhos dAquele que colhe...
Nem também aquele fruto que tem uma aparência belíssima, porém, está (oco) por dentro sem substância, sem néctar.

O Bom Fruto é o que em tempo e a fora de tempo o Senhor pode lançar mão, para experimenta-lo, para cheirá-lo...
Porque Deus assim O faz....
Ele nos experimenta com um propósito de saber em que nível de maturidade estamos, e, Ele, aguarda que exalemos o seu bom perfume, já que fomos plantados por Ele!!! Logo temos o seu cheiro também!!

Aleleuias que linda revelação....

Que maravilha...
Só pensando como menino(imaturos) achamos que nós é quem aceitamos Jesus... engano tremendo...
Ele nos escolheu,ele nos predestinou, e, não foi no dia em que levantamos as nossas mãos nos entregando a Ele, mas, foi antes da fundação do mundo!
aleluias!!!!

Nós só levantamos as mãos O aceitando, por que a palavra nos revela que " nimguém jamais resistiu a vontade de Deus"...

Quanta responsabilidade.. ser chamada por Deus!

E, aqueles que "servem" a sua própria carne e fantasias, estão ocupando o lugar de outros que verdadeiramente são chamados por Deus...

Que possamos honrar o nosso chamado, não o desperdiçando por qualquer vento de doutrina ou desejo.


Que Deus veja em ti meu querido e minha querida um Bom fruto, porque a colheita já começou, e eis a hora em que o Agricultor irá fazer a separação do joio e do Trigo, ou seja, dos frutos que para nada aproveitam dos Excelentes.
Para sermos o Bom Fruto, precisamos estar em
Boa Árvore, Excelente Árvore!!!

Em que árvore você está plantado?

Que o Agricultor de nossas vidas nos veja como O Bom Fruto!!!

Os anjos ministrem sobre sua vida...

Aleluias!!!!

Nenhum comentário: