29 novembro 2007

Dando provas seguras de conversão

Amadas e abençoadas Mulheres de Excelência...
Graça e Paz no Senhor Jesus!!!

Hoje falaremos de um tema ainda não revelado em sua intereza a todos os que estão em sua caminhada de fé, porém hoje, é mais uma oportunidade de se fazer conhecer "A Certeza de Sua Salvação".
Não estamos hoje nos reunindo na Igreja por que um dia decidimos fazê-lo, nem por que alguém nos levou e decidimos que lá seria o melhor lugar pra se estar, não, não estamos lá por que exercemos o "livre Arbitrio".
Estamos na Igreja por que Deus assim o quis, por que desde ainda antes da fundação do mundo Deus escolheu os SEUS para o Louvor de sua Glória.
Ef. 1:4
Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
Fomos feitos NELE, e para ELE... para que fôssemos o que???? "Santos(separados)
irrepreensíveis(sem macha nem dôlo) Para ELE mesmo.
Ef. 1:5,6
E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado,
Note, Ele fez-nos pra Si Mesmo... pq. DELE e por ELE e para ELE...
Entaõ paremos de dizer que estamos na igreja por que amamos estar ali, a Bíblia nos diz que na nossa carne não habita bem algum, somos barro, porém a Excelência de Deus está em nós, não por que mereçamos, mas, por que é BENEPLÁCITO de DEUS.
Uma vez escolhido ESCOLHIDO para sempre!!!
Pessoas se desviam, saem de sua igrejas, desistem da caminhada, mas, uma vez escolhida por DEUS, sempre ESCOLHIDA, e o Senhor mesmo resgatará conforme o seu BENEPLÁCITO, no tempo e na hora DELE.

Esses a quem ELE se revelou irão com ELE para a Eternidade,
Se com ELE vc sofre e padece, com ELE vc tbm será Glorificado isso é certeza a Bíblia não mente, a Bíblia é boca de DEUS falando em nossos corações.

O que podemos extrair disso... é...
Nós fomos escolhidos antes da fundação do mundo;
Para Louvor de Sua Glória;
Por vontade DELE mesmo;
Por que ELE tinha e tem um plano perfeito para nossas vidas;

Qual a parte que nos cabe???
" Sermos e permanecermos SANTOS (separados) do mundo a fim de que nos apresentemos a ELE sem nenhuma mancha para vivermos ETERNAMENTE com ELE ".
Isso demanda exercício espiritual, demanda vigilância, demanda justiça humana, estamos no mundo, porém, do mundo não somos.

Somos escolhidos e separados...Aleluiasssss separados para Reinar Eternamente com ELE.
Quem tem ouvidos que ouçam o que o SENHOR diz aqui... aqueles que irão até o FIM...até o grande (Dia) de sua volta.

Examine-se, veja como está a sua vida em Deus, existe algum dôlo em sua vida?
existe alguma coisa que te separa de Deus?
Se existe amadas irmãs, corra para os braços de Papai, arrependa-se, há esperança nos braços DELE, porém se vc estiver nessa condição e não consegue mudar, clame por misericórdia, pq. o Senhor tem misericórdia de quem ELE mesmo quer.

Que Deus abençõe ricamente a sua vida!

Shalom Adonai.



2 comentários:

A unica coisa disse...

Eu quero ir com ELE para eternidade eu posso ah lá tem pizza

Mulheres de Excelência disse...

kkkkk
tem não meu querido!!!
mas tem coisa melhor...kkkk

saudade de tu!!!!